domingo, 19 de janeiro de 2014

começando...

vai daí que resolvi começar outro blog. mais um, desde que comecei com o noturnos e fui me emaranhando por esse trabalho de escrever: às vezes mais, às vezes menos. às vezes em primeira pessoa. ultimamente, só pequenas receitas ou pequeniníssimas notas. uma espécie de enjôo das imagens e figuras do meu repertório. e uma espécie de cuidado antes de me lançar a procura de novas. sem a urgência da juventude quando os livros eram devorados, um atrás do outro, sem pausa para respirar. agora com cautela, inspirando, expirando.
a ideia do blog é simples: registrar as experiências de leituras e literaturas, antes que se percam no fluxo do tododia. pode ser logo depois da leitura, pode ser retomando leituras antigas... o tema central são livros - independente de gênero: ficção, memórias, poesia, crônicas, quadrinhos, graphic novels, infanto-juvenis... pouco importa. o que importa é a breve anotação, o apontamento que me obriga a me orientar frente ao vivido durante a leitura.
sigamos, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário